Esse item apresenta um panorama das reuniões que foram realizadas, pela Comissão Central e pelas Comissões Temáticas, na Reitoria ou nos Câmpus, com o tema do PDI.
1) Reunião - 10 de maio de 2012: reunião com servidores indicados pelos comitês de apoio às pró-reitoria para formação de comissão de elaboração e início dos trabalhos;
- Convocação da reunião.
- Ata da Reunião.
2) Reunião - 05 de junho de 2013: reunião com Pró-Reitores e Diretores da Reitoria, para a redefinição da Missão, Visão, Princípios, Objetivos Estratégicos e Metas do IFRS.
- Apresentação da Reunião;
- Formulário - Revisão da Missão, Visão e Princípios;
- Formulário - Levantamento das Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças.
3) Reunião - 16 e 17 de julho de 2013 - Apresentação da Metodologia de elaboração do PDI na Reunião do CD e do Comitê de Desenvolvimento Institucional.
4) Reunião - 22 de agosto de 2013 - Apresentação da Metodologia de elaboração do PDI, dos itens necessários, das etapas de construção e do trabalho das comissões para a Comissão Central e Comissões Temáticas.
- Convocação da Reunião;
- Apresentação da Reunião.
5) Reunião - 17 de setembro de 2013 - Reunião do CODI - Comitê de Desenvolvimento Institucional e CD, com a apresentação dos itens necessários, das etapas de construção, do trabalho das comissões e cronograma de visitas aos câmpus.
6) Reunião - 17 de outubro de 2013 - Reunião com as Comissões de Elaboração, com a apresentação dos itens necessários, atrubuições das comissões, etapas de construção e cronograma de atividades.
- Lista de Presenças.
7) Reuniões de Apresentação - entre outubro e dezembro de 2013 - Reuniões realizadas nos Câmpus e na Reitoria, com a apresentação do PDI, da metodologia e da forma de realização do trabalho.
- Cronograma das reuniões.
- Levantamentos de dados - Análise de SWOT.
8) Reunião de Redefinição do Cronograma de Atividades - CODI e COMISSÕES - 18/12/2013 - Reunião realizada na Reitoria, com a apresentação do PDI, da metodologia e redefinição do Cronograma e Atividades do trabalho.
- Lista de Presenças da Reunião.
9) Reunião de Redefinição do Cronograma de Atividades - COMISSÕES CENTRAL E TEMÁTICAS- 29/04/2014 - Reunião realizada na Reitoria, com a apresentação do PDI, da metodologia e redefinição do Cronograma e Atividades do trabalho.
- Convocação da Reunião.
- Memorando de Solicitação de Dados.
10) Reunião Convocada pela Presidente do CONSUP, com a Comissão Central e Comissões do CONSUP - 28/08/2014 - Reunião realizada na Reitoria, com a apresentação da PRÉ-MINUTA do PDI, encaminhada ao CONSUP, acerca das avaliações das Comissoes do CONSUP, redefinição da metodologia e redefinição do Cronograma de atividades.
- Relato da Reunião.
- Pré-minuta do PDI encaminhada ao CONSUP.
- Parecer da Comissão de Ensino do CONSUP.
- Parecer da CLNRRR do CONSUP.
- Parecer da CDIIIS do CONSUP.
11) Reunião com a Comissão Central e Comissões do CONSUP - 25/09/2014 - Reunião realizada na Reitoria, com a apresentação do Relato da Reunião anterior e modificações da Pré-Minuta do PDI e redefinições da metodologia, do Cronograma de atividades e formato para discussão nos Câmpus e na Reitoria.
- Cronograma de finalização do PDI.
E-mail: pdi@ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3449-3300 | Ramal: 327
Telefone: (54) 3449-3300